Porque minha compra não foi aprovada?
Caso o pagamento de sua compra não seja aprovado, você pode entrar em contato com nossa Central de Atendimento pelo e-mail Contato@clubetobeer.com.br.
Saiba alguns motivos que impedem que a cobrança seja realizada no seu cartão de crédito:
- Cartão com limite excedido, vencido ou com data de validade incorreta;
- Código de segurança inválido;
- Cartão inválido;
- Banco indisponível (erro no sistema do banco);
- Cartão não desbloqueado pelo portador;
- Transação não permitida ou não autorizada;
Nos casos em que a recobrança for necessária por algum dos motivos acima, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito ou atualize seus dados no Paypal.
Lembre-se: Cartão de crédito tem até 24h úteis para confirmação do pagamento pela nossa instituição financeira.
Não receberei cervejas perto da data limite de consumo?
Não. Acompanhamos um calendário de compras para que os rótulos sejam vendidos no tempo certo e, por negociarmos em grande volume junto aos fornecedores, garantimos a entrega das cervejas dentro da validade para o consumo recomendado.
Meu pedido chegou avariado ou não chegou completo, o que fazer?
Entre em contato pelo e-mail contato@clubetobeer.com.br e indique o número do seu pedido. Esse procedimento não terá custo nenhum para você.
Como e quando eu recebo minha nota fiscal?
A nota fiscal é gerada a partir da emissão do seu pedido. Nela estão as informações do seu pedido cadastrado em nosso site. Você pode solicitar sua nota fiscal pelo e-mail contato@clubetobeer.com.br .
Como faço para cancelar meu pedido?
Solicite pelo email cancelamento@clubetobeer.com.br o cancelamento da cobrança do seu pedido. A recusa, feita após o envio do pedido, não desobriga o pagamento da taxa de entrega, uma vez que este serviço foi acionado e realizado.
Como é feito o reembolso?
Não havendo irregularidades na mercadoria retornada, nós entramos em contato com a operadora do cartão e solicitamos o estorno parcial, ou total, do débito realizado. O crédito referente ao estorno do débito deverá constar no próximo extrato do cliente.
Como faço para devolver meu pedido?
Para fazer a devolução de uma mercadoria, entre em contato pelo email contato@clubetobeer.com.br. Você pode devolver a sua mercadoria em até 7 dias após o recebimento. O produto deverá estar em perfeito estado, dentro da embalagem original e com o lacre Clube To Beer intacto. É importante guardar a nota.
Serão recusadas as mercadorias que forem enviadas fora destas condições.
Posso parcelar a minha compra?
Todas as compras em cartão de crédito podem ser parceladas de acordo com as políticas do Pagseguro e do Paypal. Não esqueça que o seu cartão possui limite disponível para compra estabelecido pela administradora. Sendo assim, alguns pedidos poderão ser recusados por ultrapassarem o limite e não cabe à Clube to Beer a responsabilidade pela não aprovação.
O pagamento poderá não ser aceito também por outros motivos como: erro de digitação de algum dado, falha de comunicação com o sistema da operadora do cartão, política de segurança do cartão e outros.
Quais são as opções de pagamento?
Disponibilizamos a rede mais segura de pagamento do mercado, visando a nossa relação isenta e respeitosa com os dados do cliente. Saiba mais sobre o Paypal: “No PayPal, colocamos as pessoas no centro de tudo o que fazemos. Fundada em 1998, continuamos a estar na vanguarda da revolução dos pagamentos digitais. O PayPal dá às pessoas melhores maneiras de gerenciar e mover seu dinheiro, oferecendo-lhes opções e flexibilidade na forma como podem enviar dinheiro, pagar ou receber o pagamento. Operamos uma plataforma de pagamentos aberta, segura e tecnologicamente agnóstica que as empresas usam para negociar de forma segura com seus clientes on-line, em lojas e cada vez mais em dispositivos móveis. Em 2015, 28% dos 4,9 bilhões de pagamentos que processamos foram feitos em um dispositivo móvel. Com nossos 192 milhões de contas de clientes ativos, o PayPal é uma plataforma de pagamentos verdadeiramente global que está disponível para pessoas em mais de 200 mercados, permitindo que os clientes recebam o pagamento em mais de 100 moedas, retirem fundos para suas contas bancárias em 56 moedas e mantenha saldos em suas contas do PayPal em 25 moedas.”
Outra forma é o Pagseguro onde você pode utilizá-lo para compras apenas da loja no boleto e cartão de crédito parcelado.
Como alterar minha senha?
Para alterar sua senha de acesso, clique na aba “Minha Conta” e faça o login com suas informações. Logo após, clique em “Trocar senha” e crie uma nova senha. Acompanhe o passo a passo.
Como recuperar minha senha?
Para recuperar sua senha basta clicar em “Acesse sua conta” no topo do site e, depois, em “Esqueci minha senha”. Em seguida, insira seu e-mail ou CPF para que possa receber a sua nova senha.
Politicas de segurança
Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
Ao se cadastrar para receber nossos informativos, o usuário informará seu e-mail e nome. A partir de então, ele passa a receber, da Clube To Beer, dicas de promoções, sugestões de rótulos e informações sobre o universo cervejeiro. O usuário pode, quando quiser cancelar o recebimento dos informativos impedindo que seus dados sejam utilizados para qualquer trabalho de marketing e publicidade. Para isso, é só clicar no link de descadastro ao final do e-mail.
Categorias
Posts recentes
Comentários
- Heliton Goslar em Copo AC DC
- Joaquim Moura em Dogma Estigma
- J. Celso em Brüder Red Lager
- Henrique Lima em Way Cream Porter
- Gilnair em Way Cream Porter