Planos

Escolha seu plano de acordo com seu perfil e faça seu cadastro:

4 garrafas | 2 rótulos

Pra você que ainda não conhece muito de cerveja e só bebe em festinhas, mas quer saber e desvendar os mistérios cervejeiros, esse é o plano perfeito.

Cervejas mais leves e com excelentes harmonizações compõem o mundo dos Desbravadores.

GANHE UM BRINDE EXCLUSIVO NO PRIMEIRO MÊS!

R$70,00 / mês

6 garrafas | 2 rótulos

GANHE UM BRINDE EXCLUSIVO NO PRIMEIRO MÊS!

R$100,00 / mês

4 garrafas | 2 rótulos

O Mundo de cervejas especiais já não é surpresa para você. O seu objetivo agora é conquistar os melhores sabores e harmonizações.

Cervejas mais encorpadas e com paladares singulares compôem este mundo que está prestes a ser conquistado.

R$90,00 / mês

6 garrafas | 2 rótulos

R$130,00 / mês

4 garrafas | 4 rótulos

Pra você que gosta de todos os estilos de cerveja especial, quer experimentar de tudo um pouco ou que ainda está indeciso sobre seu perfil, esse é o melhor plano.

Cervejas de todos os estilos do clube do mês, farão de você um grande explorador das cervejas especiais.

R$85,00 / mês