Sobre o clube

Pablo Caldas e Larissa Dantas, criadores do Clube To Beer.

Reuniões entre amigos sempre foram nossa especialidade. Pessoas legais, música bacana, aperitivos diversos e sempre uma boa cerveja. O Clube To Beer nasceu assim, reunindo pessoas com gostos diversos a fim de experimentar cervejas de todos os tipos.

Somos uma loja de cervejas especializada em escolher e indicar cervejas. Que garante a qualidade na entrega e a satisfação em harmonizar momentos especiais.

Somos de Salvador, terra mágica e com muitas misturas. Mas também somos do Brasil, que assim como nossa boa terra, possui diversas características peculiares. E com essa pegada misturada e experimental queremos levar para todos os cantos um pouco dos nossos momentos, e claro, com muita cerveja.

Harmonize agora.